Line-up MIBR participará de desafio no palco da BGC 2018


Gamers de todos os estilos e fãs de esportes eletrônicos podem se preparar para uma edição histórica da Brasil Game Show (BGS), que certamente alçará o evento ao next level. De 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a maior feira de games da América Latina terá atrações inesquecíveis para quem curte jogar e também para quem prefere torcer. 


A Made in Brazil (MIBR), primeira equipe brasileira a conquistar campeonatos mundiais de Counter Strike 1.6 e que conta com alguns dos jogadores mais admirados do mundo, será uma das grandes atrações do palco da Brasil Game Cup (BGC). 

Em 13 de outubro, a partir das 15h, o público poderá ver de perto os brasileiros Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga, Tarik “tarik” Celik e Jacky “Stewie2k” Yip em um desafio inédito no evento, o BGC Challenge. A disputa será no modelo melhor de cinco (MD5) e os adversários do MIBR serão os vencedores do torneio masculino de CS:GO, realizado dois dias antes (11 de outubro), também no palco da Brasil Game Cup. 

Além de disputarem o Challenge, que terá narração e comentários de Octavio Neto e Bernardo “BiDa” Moura, os cinco pro-players do MIBR terão uma agenda cheia durante a BGS, com participação em painéis do BGS Talks, onde falarão sobre suas trajetórias profissionais e experiências no mundo dos games, e em sessões de Meet & Greet, quando posarão para fotos com os fãs e distribuirão autógrafos. 

Marcelo “coldzera”, que ganhou dois prêmios como melhor jogador do mundo de CS:GO em 2016 e 2017, e Gabriel “FalleN”, reconhecido pela eSports Industry Awards como a personalidade do ano de 2016, ainda serão os primeiros a deixar as marcas das mãos na Wall of Fame dos eSports, homenagem que a BGS fará aos grandes nomes do cenário profissional competitivo a partir desse ano. 

“Ter os principais jogadores de CS:GO do mundo na BGS já era uma atração incrível, mas vê-los jogando será espetacular. Será uma oportunidade única de encontrar a line-up que está fazendo história”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, completando que esse é o objetivo da feira: “oferecer experiências inesquecíveis”.